Publicado em: 19/02/2024 08:23:01
É com alegria e satisfação que a Universidade Federal de Rondônia, por meio do Departamento Acadêmico de Estudos Linguísticos e Literários, convida você a participar do XXVIII Seminário de Estudos Linguísticos e Literários, a ser realizado no Campus de Vilhena.
Tema: Línguas e Literaturas na/da Amazônia: Inter/Trans/Culturalidades e Políticas Linguísticas.
Local: Campus de Vilhena - Vilhena/RO
Data: 6/5/2024 a 8/5/2024
Modalidade: Presencial
Conferencistas:
Prof. Dr. Francisco Foot Hardman (Unicamp)
Prof. Dr. Gilvan Müller de Oliveira (UFSC)
Escritor Márcio Souza
Além desses convidados, contaremos com a participação de professores da Unir, UFAM, UEA, UFGD, UFSB, UFAL.
Coordenação do Evento:
Coordenadora
Prof. Drª. Rebeka da Silva Aguiar (Unir)
Vice-Coordenador
Prof. Dr. Rômulo Giácome de Oliveira Fernandes (Unir)
Membros da Comissão Organizadora:
Prof. Drª. Ana Carolina Lopes Costa (Unir)
Prof. Me. Josias Kippert (Unir)
Prof. Drª. Juçara Zanoni do Nascimento (Unir)
Prof. Drª. Karina Rodrigues de Faria (Unir)
Prof. Dr. Leandro Wallace Menegolo (Unir)
Prof. Drª. Maria do Socorro Gomes Torres (Unir)
Prof. Me. Marisa Fernandes (Unir)
Prof. Dr. Miguel Neneve (Unir)
Prof. Dr. Osvaldo Copertino Duarte (Unir)
Prof. Dr. Quesler Fagundes Camargo (Unir)
Prof. Drª. Rosana Nunes Alencar (Unir)
Prof. Drª. Walmira Sodré Austríaco Moraes (Unir)
Técnico e administrador João Paulo Barroso (Unir)
Público-alvo: professores, pesquisadores e estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação, que estudam temas relacionados a línguas, literaturas e áreas afins.
Mais informações: https://sell.unir.br/homepage
Estamos com as inscrições abertas para proposição de simpósios temáticos e minicursos até 25/2.
i) Link para a submissão das propostas de simpósios temáticos: https://forms.gle/
ii) Link para a submissão das propostas de minicursos: https://forms.gle/
A partir de 1/3, abriremos as inscrições para as comunicações orais e para participação em minicursos.
Contamos com sua participação!
Fonte: Equipe SELL 2024